Publicidade

Clientes contarÆo com mais conforto e seguran‡a em suas viagens para o litoral Paulista

Clientes do Seguro Auto Ita£ terÆo guinchos dispon¡veis nas principais estradas que dÆo acesso ao litoral paulista durante o mˆs das f‚rias. Esses guinchos estarÆo estrategicamente localizados em pontos de 16 cidades do litoral, com o objetivo de proporcionar um atendimento  gil e seguro.

A frota de guinchos ‚ exclusiva e est  devidamente identificada por um layout inovador, na cor laranja e com o logotipo Ita£.

A oferta de guinchos em datas especiais j  ‚ uma marca no Ita£. Exemplo disso foram as opera‡äes realizadas no feriado de 12 de outubro e tamb‚m no feriado de 02 de novembro.

Publicidade

Desde o in¡cio de abril, ao acionar um guincho do Ita£, o cliente pode acompanhar passo a passo o deslocamento do reboque e obter informa‡äes como: placa do ve¡culo que vai atendˆ-lo, local em que est  no momento do acionamento e estimativa de tempo para atendimento por meio de mensagens de texto no celular (SMS).

Essa inova‡Æo foi poss¡vel por meio da implanta‡Æo do GPS (sistema de posicionamento global) nos guinchos que atendem ao Ita£. Ao acionar o servi‡o de assistˆncia o cliente confirma seu telefone. Caso queira acompanhar todo o trajeto do guincho at‚ a chegada ao local onde est  o ve¡culo segurado, basta responder a mensagem enviada no celular teclando a letra “A” do aparelho.

Motonline perguntou … fonte se atendem motos tamb‚m, afinal mais da metade dos motonliners tem carros tamb‚m.