Publicidade

Para dar um atendimento com muito mais conforto aos doadores que fazem parte da Campanha Motociclista Sangue Bom, a Pró-Sangue disponibilizou um atendimento personalizado para esses fiéis parceiros.

A campanha, que é organizada pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo e Região (SETCESP), mudou de posto. A partir deste ano, os motociclistas que quiserem fazer a sua doação poderão se dirigir ao Posto Dante Pazzanese em um sábado de cada mês (veja o calendário abaixo), no horário das 8 às 16 horas.

Para fazer a doação é muito simples. Basta se dirigir ao balcão de atendimento e falar para os atendentes que o motivo de doação é “Motociclista Sangue Bom”. O doador só não pode se esquecer de levar um documento de identidade original (RG).

Aos doadores que vêm de motocicleta, a organização alerta que deverão aguardar um intervalo após a doação. O estacionamento para doadores é gratuito e fica dentro do hospital.

Publicidade

Vale lembrar que se o doador vier num grupo grande é sempre bom avisar a Pró-Sangue com antecedência através do Alô Pró-Sangue, para não perder a viagem, pois o posto tem a capacidade de atender 80 doadores por dia.

O Posto Dante Pazzanese fica na av. Dante Pazzanese, 500, Ibirapuera, São Paulo-SP (próximo ao antigo Detran). O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 8 às 17h, e aos Sábado, das 8 às 16h. Diante de quaisquer dúvidas, ligue para o Alô Pró-Sangue 0800-550300.

Os doadores ainda podem fazer sua doação no Posto Clínicas, na av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 155, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo-SP (próximo à estação Clínicas do Metrô). A 2ª rodada da campanha está prevista para 20 de fevereiro. Participe da campanha. Chame um amigo para vir com você. Lembre-se de que doar sangue é salvar vidas!

Para doar sangue basta estar em boas condições de saúde, vir alimentado, ter entre 18 e 65 anos, pesar no mínimo de 50 kg e trazer documento de identidade original. As pessoas podem se dirigir aos postos Clínica, Dante Pazzaneze e Castelo Branco.

Publicidade

CALENDÁRIO DE 2010

Fevereiro 20
Março 20
Abril 17
Maio 22
Junho 19
Julho 24
Agosto 21
Setembro 18
Outubro 16
Novembro 20
Dezembro 11

Para outras informações, endereço dos demais postos de coleta e horário de funcionamento, ligue para o Alô Pró-Sangue 0800-55-0300 ou acesse o site www.prosangue.sp.gov.br.