Publicidade

Líder nacional do segmento de motocicletas, a Honda leva conceitos de educação e segurança no trânsito para motociclistas na 18ª edição do MotoCheck-up. O evento, promovido pela Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, durante a Semana Nacional do Trânsito, em Santos, litoral de São Paulo.

A Honda estará presente na 18ª edição do MotoCheck-up

A Honda estará presente na 18ª edição do MotoCheck-up

A expectativa é receber no evento cerca de 2 mil pessoas, para as quais serão disponibilizados serviços de avaliação gratuita de 21 itens básicos das motocicletas, como freios, relação, caixa de direção, luz de freio, suspensão, pneus,  lanternas e espelhos. A inspeção será realizada por equipes das concessionárias de motocicletas da região.

Após o check-up, os motociclistas terão a oportunidade de participar de atividades sobre pilotagem segura oferecidas pela equipe do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH). Dicas sobre técnicas de frenagem, pilotagem defensiva e manutenção preventiva contra os efeitos da maresia fazem parte da programação do MotoCheck-up deste ano. Mais de 32 mil pessoas já participaram do evento em todas as edições realizadas pelo Brasil.

Publicidade

Serviço – MotoCheck-up Santos
Data: 25 a 27 de setembro
Hora: das 9 às 16h30
Local: Bolsão de Estacionamento
Endereço: Av. Presidente Wilson, s/nº (altura do nº 200)
Cidade: Santos (SP)
Entrada: gratuita