Publicidade

O ciclismo brasileiro ganha mais um importante evento, a Volta Internacional de Ciclismo do Estado de SÆo Paulo ser  realizada entre os dias 11 e 18 de janeiro de 2004, prometendo reunir os melhores nomes do Pa¡s e v rios destaques do exterior em um dos maiores eventos j  realizados nos £ltimos anos.

Isso acontecer  com a parceria entre a Yescom e a Federa‡Æo Paulista de Ciclismo. A mudan‡a de data, j  que o evento deveria acontecer em junho, trar  in£meros benef¡cios … disputa porque ter  como pr¢logo a Copa Am‚rica de Ciclismo, realizada no aut¢dromo de Interlagos e j  tradicional, al‚m de estar programada para um per¡odo de entressafra do calend rio internacional.

A Volta Internacional de Ciclismo do Estado de SÆo Paulo ter  cerca de mil e cem quil“metros, com largada e chegada na capital paulista. SÆo esperados 120 ciclistas divididos em equipes, que percorrerÆo diversas cidades durante oito dias de competi‡Æo. Os organizadores estarÆo finalizando o percurso no pr¢ximo mˆs, bem como planejando competi‡äes que servirÆo de treino para os atletas.

A Volta Internacional de Ciclismo do Estado de Ciclismo de SÆo Paulo tem a organiza‡Æo da Yescom, com o apoio da Secretaria da Juventude Esportes e Lazer do Governo de Estado de SÆo Paulo, das Prefeituras, Federa‡Æo Paulista de Ciclismo e a Confedera‡Æo Brasileira de Ciclismo.

Publicidade