Publicidade

A rigor, o Rally Internacional dos Sertäes j  come‡ou – as principais equipes que largarÆo na pr¢xima quarta-feira para a competi‡Æo de mais de 3800 km, que serÆo percorridas por nove dias pelos estados de Goi s, Tocantins e MaranhÆo, j  estÆo na estrada.

Elas estÆo seguindo para Goiƒnia/GO, onde ser  realizada a vistoria t‚cnica at‚ amanhÆ, ter‡a-feira e o pr¢logo e largada promocional no dia seguinte. Para o Chevrolet Rally Team- Chevrolet/MWM Motores Diesel/ Pneus Goodyear/Pe‡as Genu¡nas GM/Garrett/Mineral/Globaltrac/ Globalstar, time vencedor das £ltimas edi‡äes do maior e mais importante evento do off road da Am‚rica Latina, esta aventura come‡ou ontem de manhÆ, segunda-feira.

Sediada em Contagem/MG nos arredores de Belo Horizonte, o Chevrolet Rally Team formou uma grande caravana, reunindo todos os carros de competi‡Æo e os ve¡culos de apoio mecƒnico, para seguirem em comboio para o ponto de partida do Rally dos Sertäes. SÆo 900 quil“metros, percorridos em baixa velocidade pelos 40 componentes da equipe, que estarÆo divididos em um caminhÆo cegonha – que estar  transportando cinco picapes S10 de competi‡Æo, trˆs S10 de cabine dupla e duas Blazer, dois caminhäes GMC (de 12 e 7 toneladas) e um “nibus-leito.
As duas duplas oficiais da equipe formadas pelos catarinenses dio Fuchter e Milton Pereira, e os cearenses Riamburgo Ximenes e Rog‚rio Almeida, seguem respectivamente de Florian¢polis e Fortaleza de aviÆo at‚ Goiƒnia. “Depois eles vÆo chacoalhar que nem pipoca em disparada por 3.800 km at‚ SÆo Luis”, comentou sorrindo um dos mecƒnicos.

O Chevrolet Rally Team tem o apoio de Chevrolet/MWM Motores Diesel/ Pneus Goodyear/Pe‡as Genu¡nasGM/Garrett/Mineral/Globaltrac/ Globalstar.

Publicidade