Publicidade

Logo depois de apresentar sua primeira motocicleta elétrica, a Shineray está prestes a lançar um novo modelo à gasolina. Ela já tem até nome. Assim, a nova Shineray 125 se chamará SH 125 Worker.

O lançamento ocorre na próxima quarta-feira, dia 22 de setembro. Por isso, até aqui a marca divulgou poucas informações sobre o modelo e apenas uma foto, buscando manter o maior mistério possível. Mas já sabemos algo sobre a novidade.

moto shineray 125 - worker

Nova Shineray 125 será apresentada na próxima semana. Até aqui a marca divulgou apenas uma foto e poucas informações do modelo

 

Publicidade

Shineray 125: como é a SH 125 Worker

Como o nome sugere, a nova moto Shineray 125 foi pensada especialmente ao uso profissional, buscando atender a crescente demanda dos entregadores de aplicativos. Claro que qualquer interessado poderá ter uma, mas a empresa mirou mesmo nos motoboys.

moto shineray 125 como ela é

Nova Shineray 125 promete aliar preço baixo e estilo. Visual retrô lembra as motos dos anos 1970, dispensa peças plásticas e tem um pequeno bagageiro em aço

Isso fica claro na única públicação veiculada sobre a novidade até aqui. “Você trabalhador, que deseja uma moto acessível e mais potente que uma cinquentinha, aguarde esta data” informou nas redes sociais. Logo depois, está a data de lançamento, 22 de setembro.

 

Publicidade

Moto Shineray para entregas

Apesar da proposta profissional, a nova Shineray 125 parece ter apenas um bagageiro comum sobre a lanterna traseira – diferente do grande item que equipa a CG Cargo, por exemplo. Porém, é em aço e possui pequenos engates, que devem facilitar a tarefa de prender ou amarragar bugigangas.

Esta é a SHE 3000, outro lançamento recente da marca. É a primeira moto Shineray elétrica e está em fase de testes, equipando frotas, antes de chegar às ruas

Assim, a aptidao da nova moto Shineray ao uso de motoboys deve se demonstrar pela economia. Estamos falando do baixo nível de consumo de gasolina e também do preço do produto e das peças de reposição.

A imagem ainda deixa claro mais duas características importantes. A primeira é que o modelo terá rodas raiadas, mais resistentes e de fácil recuperação do que as de liga leve.

Publicidade

Preço da nova SHE 3000 ainda não foi divulgado. Da mesma forma, ainda não sabemos quanto a nova Shineray 125 irá custar

Além disso, tem visual simplifacado e sem carenagens, reduzindo custos de reparo numa eventual queda. De quebra, terá partida a pedal – que deve fazer companhia à um sistema elétrico.

Veja também:

 

Uma bela Shineray 125

Simples, leve, com rodas raiadas, sem carenagens, econômica. Falando assim parece que a nova Shineray 125 será uma street convecional, certo? Porém, as aparências enganam.

A imagem divulgada pela marca deixa claro que seu próximo lançamento tem estilo retrô, quase scrambler. Há pneus de uso misto, assento de um nível e costuras transversais, farol redondo, painel analógico. Existe até um pequeno protetor estilo sanfona na suspensão dianteira.

Assim, a marca deve mirar nos entregadores com a promessa de oferecer uma moto barata, econômica e estilosa. Uma opção criativa entre as motos atualmente à disposição dos profissionais, sejam novas ou usadas.

 

Preço da nova Shineray 125

Além de estilosa e robusta, a nova Worker irá precisar de um preço convidativo para garantir mercado. Entretanto, ainda não sabemos quanto esta Shineray 125 custará.

moto shineray 125 - fábrica

Diferente da maioria das montadoras, a Shineray optou por instalar sua fábrica no Nordeste, em Pernambuco. É de lá que sairá a nova 125

Seu preço e outras informações relevantes serão apresentadas na próxima quinta, 22 de setembro. A empresa também deve se pronunciar sobre a potência, consumo e equipamentos do novo produto. Além claro, da data e das versões nas quais chegará ao mercado. Estamos ansiosos.

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza