A Shineray segue acelerando no Brasil. Após vender mais de 40 mil motos no país em 2024, a empresa anunciou um reforço no seu time: Aline Mineiro. A atriz e influencer possui milhões de seguidores nas redes socais, mas realmente anda de moto? Descubra.
Quem é a nova influencer da Shineray
Aline compõe o elenco do canal de televisão SBT e se envolve em diferentes causas sociais, como a proteção animal. Além disso, é conhecida dos fãs pelo envolvimento de tempos com o mundo do motociclismo. Entre passeios e deslocamentos, já encarou até trilhas.
Em sua primeira ação patrocinada pela Shineray, ela trocou o off-road pela praticidade das scooters. Afinal, a divulgação da parceria teve como pano de fundo a Urban 150, um dos mais recentes lançamentos da marca no país. Além disso, a atriz também marcou presença no lançamento da crossover Storm 200.
Shineray e Aline Mineiro
No Instagram, onde tem 4 milhões de seguidores, Aline se disse animada com a parceria. “Estou empolgada por me juntar à Shineray e poder explorar novos horizontes. Ter mais mulheres nesse espaço é importante não só para inspirar, mas para mostrar que a liberdade sobre duas rodas é para todos. Vamos juntos desafiar o convencional, redefinir o significado de liberdade e embarcar numa aventura sem limites”.
Veja também:
- Melhor que Shineray? Veja a moto Honda ‘na medida’ da Storm 200
- Pesquisa inédita traz 6 fatos reveladores sobre as motos no Brasil
A bandeira da representatividade feminina também foi levantada pela própria marca. “A parceria com Aline Mineiro posiciona a Shineray como uma marca autêntica, que defende a igualdade de gênero no motociclismo. Vemos como oportunidade de nos conectarmos com milhares de outras mulheres que desejam pilotar e assumir um estilo de vida que valoriza a mobilidade com segurança e economia”, afirmou o diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, Thomas Medeiros.