Publicidade

Evento acontecerá no aniversário de São Paulo, dia 25 de janeiro

A Simpress, provedora de soluções de impressão, é uma das patrocinadoras da edição brasileira do Bike Tour São Paulo, evento que deverá reunir cerca de cinco mil ciclistas em comemoração ao aniversário de São Paulo, no dia 25 de janeiro.

Alinhada às práticas de sustentabilidade e responsabilidade sócio-ambiental, a Simpress têm investido fortemente em ações e projetos que visem o desenvolvimento de uma sociedade em harmonia com o meio ambiente e a iniciativas que estimulem os exercícios físicos em busca de uma vida saudável.

Para a companhia, o evento está em sintonia com seus valores, uma vez que estimula os participantes a investir em sua saúde física e mental. “A responsabilidade sócio-ambiental está no DNA da Simpress, o que nos torna muito orgulhosos em apoiar um projeto como este que, levará inúmeros benefícios aos participantes podendo trazer maior visibilidade à cidade em todo o mundo”, comenta Vittorio Danesi, diretor presidente da companhia.

Publicidade

“O Bike Tour reforça ainda as diversas facetas existentes em São Paulo. Esta será uma excelente maneira de celebrá-la e incentivar seus moradores a conhecer, de uma forma benéfica à saúde, os espaços oferecidos nesta metrópole”, afirma o executivo.

O projeto, que nasceu na cidade de Lisboa, em 2006, e realizado também em Madri, vem para o país pela primeira vez celebrando os 455 anos da cidade paulista. Durante o evento, os participantes poderão percorrer um trajeto de dez quilômetros, com partida pela Ponte Octávio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada) e chegada na Universidade de São Paulo (USP). O Bike Tour procura estimular nos participantes a vontade de viver de forma mais saudável, combinando o prazer de um passeio com a prática do exercício físico.

Serviço: Evento: 1º Bike Tour São Paulo
Data: 25 de janeiro
Concentração: Ponte Octávio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada) Largada: às 9h40, na Ponte Estaiada
Chegada: Universidade de São Paulo (USP)
Informações: www.biketoursaopaulo.br.com

Sobre a Simpress – A Simpress possui mais de 1.100 funcionários com filiais diretas no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília, além de cerca de 110 revendas, que cobrem todo o país, e mais de 1.000 técnicos especializados. A companhia foi eleita, nos últimos três anos, como a maior provedora de outsourcing de impressão do mercado brasileiro, segundo pesquisa publicada pela Série Estudos Outsourcing, da SHR Consultores. Neste mesmo período, a Simpress – responsável pela distribuição da marca Ricoh no Brasil – também se consolidou como a mais premiada do setor, com mais de dez prêmios e reconhecimentos do mercado.

Publicidade

Informações sobre a família de produtos e soluções podem ser obtidas no site www.simpress.com.br.