Publicidade

Em sua primeira participação no Salão da Motocicleta, a Siverst vem conquistando clientes e ampliando sua atuação no mercado. A empresa gaúcha, que é destaque na fabricação de motopeças, já recebeu dezenas de clientes em seu estande e pode comemorar o sucesso do evento que segue até domingo, dia 10, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Seus produtos chamam a atenção pela qualidade. Entre eles, destaque para o Kit de Transmissão. Com dentes espessos e tratamento térmico, a coroa e o pinhão distribuem o esforço, diminuindo o desgaste das peças. Além disso, a coroa é feita em aço SAE 1045, oferecendo maior resistência. Já a corrente é produzida em aço mais dúctil, o que evita a quebra e o alongamento em caso de arrancadas bruscas.

A procura pelas baterias Yuasa também é grande. A Siverst é a distribuidora da marca no país e, desde que conseguiu tornar seu preço mais atrativo, está ampliando o volume de vendas no Brasil. A Yuasa é o maior fabricante de baterias para motocicletas do mundo e é detentora de uma tecnologia aprimorada, sendo mundialmente reconhecida.

“O movimento na feira nos surpreendeu, além de recebermos parceiros antigos, conseguimos ampliar nossa carteira de clientes e, conseqüentemente, o volume de negócios. Nosso Kit de Transmissão e as baterias Yuasa tem chamado a atenção do público, estamos contentes com a participação e certos de que conseguiremos atingir nossos objetivos”, afirmou o responsável pelo marketing, Régis Trevisol.

Publicidade

Serviço: Salão da Motocicleta 2010
Data: 05 a 10 de outubro de 2010
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo)
Horários:
– 05 de outubro, terça-feira, das 13h às 21h (somente para negócios, convidados, imprensa e ingresso VIP);
– 06, 07 e 08 de outubro, das 13h às 21h;
– 09 de outubro, sábado, das 10h às 21h;
– 10 de outubro, domingo, das 12h às 20h.

Sobre a Siverst: Atuando há 27 anos na fabricação de peças para reposição de motos, a Siverst trabalha focada na qualidade de seus produtos e serviços, estabelecendo uma sólida posição no competitivo mercado de motocicletas, o que lhe garante reconhecimento nacional e internacional. Em seu espaço industrial localizado no município de Canoas (RS), com uma área total construída de 24 mil metros quadrados, a Siverst se qualifica ainda mais para atender à crescente demanda de mercado, investindo em máquinas e equipamentos de última geração, visando sempre a satisfação total de seus clientes e colaboradores.