Publicidade

A SKF do Brasil, líder mundial na fabricação de rolamentos, participa de 13 a 16 de junho, em Curitiba (PR), da Autopar 2012, um dos principais eventos do mercado automotivo. A companhia aproveitará a ocasião para se reunir com varejistas, reparadores e distribuidores para mostrar sua extensa linha de produtos destinada a veículos leves, pesados e de duas rodas. A frequente
capacitação técnica de reparadores e profissionais do setor também será abordada no encontro.

“Graças ao esforço contínuo e ao trabalho que realizamos nos últimos anos, a SKF não é mais reconhecida apenas como fabricante de rolamentos. O setor de autopeças sabe que temos outras soluções que vão além dos rolamentos, como bombas d’água e cruzetas. Este reconhecimento é importante e essencial para conquistarmos mais espaço num mercado tão competitivo”, explica
Marcelo Fernandes, gerente de vendas automotivas da SKF do Brasil.

O executivo destaca que o crescimento da companhia está atrelado à política de palestras técnicas e treinamentos que a companhia realiza há mais de 20 anos em todo o País com reparadores, distribuidores e técnicos automotivos.
“A companhia capacita anualmente cerca de 7 mil pessoas em todo o Brasil. Oferecemos palestras técnicas a elas e as orientamos na utilização correta de cada componente. Também oferecemos suporte técnico em caso de dúvidas dos nossos produtos”, explica Marcelo.

Durante o evento, a SKF mostra sua completa linha de rolamentos de roda, câmbio, direção e suspensão para veículos leves, pesados e de duas rodas.
Também apresenta bombas d’água, atuadores hidráulicos, cruzetas, polias tensoras, pivôs, terminais axiais, juntas homocinéticas e seus kits de aplicação.

Publicidade

Serviço:
Evento:  topar 2012
Data: 13 a 16 de junho
Local: Expotrade
Endereço: Rod. João Leopoldo Jacomel, 10454 – Pinhais/Curitiba – PR
Mais informações: www.feiraautopar.com.br