Publicidade

Se Stefany Serrão saiu de Paulínia, onde disputou a segunda etapa da Superliga, com a sensação de que agora o ano realmente começou para ela, a ideia daqui pra frente é só progredir. Focada em melhorar seu desempenho nos campeonatos que disputa, a piloto abriu mão de participar da segunda etapa do Campeonato Brasileiro para se dedicar aos treinamentos.

Stefany Serrão IMS/HONDA

Stefany Serrão IMS/HONDA

“Essa maratona de provas todo fim de semana estava desgastando muito a Stefany e impedindo que fizéssemos um planejamento de treinamentos mais apurado”, explica o pai , Dener Serrão.

Depois de ter feito uma grande corrida na abertura do Brasileiro – Stefany chegou a estar na 38ª posição após uma queda, mas conseguiu uma grande recuperação e terminou em 17º lugar – a piloto não escondeu a pontinha de lamentação por ficar de fora da etapa de Carlos Barbosa, mas salientou o objetivo maior para a temporada. “A meta é conseguir uma boa regularidade ao longo de todo o ano. Não importa o número de provas disputadas, mas sim o desempenho alcançado nelas”, exalta.

Publicidade

Após esse mini-recesso longe das pistas, Stefany volta com força total no próximo fim de semana. A piloto irá disputar a segunda etapa da Copa São Paulo de Motocross. O desafio será no município de Caçapava, a 108 quilômetros da capital paulista. A competição traz boas recordações para Stefany. No ano passado, ela conquistou o terceiro lugar no Campeonato.

A Stefany Serrão tem o patrocínio de Honda, IMS General Motos, Valflex, Polispost, Motul, Stocovich, Vertex, Pro Taper , W3 e LS2 , Pro taper e Pirelli
www.stefanyserrao.com.br