Publicidade

Stefany Serrão já sente-se completamente preparada para a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, que terá início no próximo dia 14. O nacional realiza sua etapa de abertura na cidade gaúcha de Carlos Barbosa e a expectativa de gates cheios é grande.

Stefany, esperando com ansiedade o início do Brasileiro de Motocross 2013

Stefany, esperando com ansiedade o início do Brasileiro de Motocross 2013

Calendário do Brasileiro de MX 2013

Calendário do Brasileiro de MX 2013

A piloto da equipe Vulcano Ipiranga IMS vai acelerar nas categorias MX3 e Feminina na temporada 2013. De acordo com o calendário do Brasileiro de Motocross, serão oito etapas, realizadas em diversas cidades por todo o Brasil.

Publicidade

Stefany Serrão segue sua rotina intensa com treinos de moto três vezes na semana e academia diariamente. A paulista faz exercícios voltados para o fortalecimento dos músculos do joelho, que passou por cirurgia no ano passado. De acordo com a piloto, o joelho está 100%:

” Os exercícios são pra continuar o trabalho de fortalecimento, já que passei por uma cirurgia, mas desde janeiro já parei com a fisioterapia, conforme orientação médica, e não sinto nenhum tipo de incômodo ou dor. Acredito que estou com um bom preparo físico e resistência para encarar a temporada que vai começar e promete ser bem acirrada este ano” contou Stefany.

Stefany provou que uma menina pode fazer os garotos "comerem poeira"

Stefany provou que uma menina pode fazer os garotos "comerem poeira"

Única mulher na equipe satélite Honda, a paulista já está acostumada com a pressão e cobranças nesses anos de carreira. Tendo quase sempre apenas meninos como adversários, Stefany provou que uma menina pode fazer os garotos “comerem poeira” tentando persegui-la. Movida a adrenalina, a jovem piloto tem por característica a garra e o espírito de luta. Para ela não basta vencer, é preciso sempre correr o mais rápido e saltar o mais alto possível e nunca, em hipótese alguma, desistir de uma corrida.

Publicidade