Publicidade
Foto: Montagem ELobo

Foto: Montagem ELobo

Dia 24 de agosto, o Stroker Bar, ponto de encontro de motociclistas, no Brooklin, em SÆo Paulo, realizar  a 1¦ Tattoo Fest, apresentando os tatuadores Paulo Martinho e Bruno, ambos do Tembet  Studio.

No evento serÆo sorteadas 2 tatuagens e 1 piercing aos freqentadores do Stroker Bar

Com v rios tipos de cria‡äes no portfolio, a dupla mostrar  porque faz sucesso. As £nicas restri‡äes aos interessados ‚ que nÆo sejam menores de idade ou que sofra de diabetes, exceto aqueles com autoriza‡Æo m‚dica.

Publicidade

Antes de se fazer uma tatuagem ou piercing ‚ recomend vel qualquer pessoa estar bem descansada e bem alimentada, e ap¢s o procedimento, seguir atentamente as recomenda‡äes do profissional para ter uma cicatriza‡Æo r pida, correta e sem riscos de infec‡Æo.

O evento ser  a partir das 21 horas e o som ambiente ficar  a cargo de duas bandas, tocando o melhor do Rock nacional e internacional.

O Stroker Bar vem criando eventos como a 1¦ Tattoo Fest para proporcionar a melhor diversÆo noturna, com qualidade, aos motociclistas da cidade.

STROKER BAR – Rua µlvaro Rodrigues, 403 – Brooklin – SÆo Paulo, SP – Fone (11) 5531-3186 – Couvert art¡stico R$ 5,00 – CC – ainda nÆo aceita – Estacionamento para motos no local

Publicidade

(www.tembetastudio.com.br)