Publicidade

Reportagem do portal do jornal Correio da Bahia escrita pelo repórter Victor Longo, informa que duas novas fábricas – uma de moto e outra de bicicletas serão construídas no município de Juazeiro na Bahia, conhecido polo de produção de frutas.

A reportagem informa que o empresário César Matos, da Miza Motos, um empresário de pré-nome Luiz Fernando (Miza) e outro chamado Fernando Buffa, da Sundown, também estão envolvidos no negócio. Com investimentos previstos de R$ 60 milhões, a montadora Miza Motos, se unirá com a Sundown Motos para erguer as duas plantas no Distrito Industrial de Juazeiro.

Segundo informações preliminares, inicialmente as peças serão importadas da China para serem montadas em Juazeiro. O empresário César Matos contou ao jornal Correio da Bahia que a o objetivo é começar a vender já em 2014 para o Nordeste. A reportagem conta ainda que no dia 21/11, quinta-feira, os empresários se reuniram no Centro Administrativo da Bahia (CAB) para prosseguir com as negociações, que são realizadas âmbito da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial.

O prefeito de Juazeiro, Isaac Cavalcanti, resiste em dar mais detalhes, mas informa que o município está atento e dá todo o apoio ao empreendimento.

Publicidade