Publicidade

A Sundown Motos, fornecedora oficial da Fórmula 1, disponibilizará para pilotos, mecânicos e a organização do evento um total de 37 scooters, todos do modelo Future 125. A etapa brasileira acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos. Além disso, a Sundown contará com um espaço de 50 metros quadrados para a exposição de toda a linha de motocicletas.

Sundown Future – Prático e econômico, o scooter Sundown Future 125 é ideal para o transporte diário na cidade, combinando agilidade, conforto e espaço para bagagens. Na sua linha 2010, o modelo ficou ainda mais bonito e esportivo, sendo disponibilizado nas cores vermelho e amarelo.

Além de ser sinônimo de comodidade, o Sundown Future 125 é compacto e leve, com apenas 118 kg, deixando ele compacto e leve, qualidades que proporcional agilidade no trânsito do dia a dia.

Seu motor, um monocilíndrio de quatro tempos, com 125 cm3 de cilindrada, comando de válvulas no cabeçote OHC (Over Head Camshift) refrigerado a ar, gera 9,1 cavalos de potência e torque de 0,9 kgfm, proporcionando uma ótima relação custo/benefício e baixo consumo. Todo esse conjunto atende aos índices de redução de poluentes e ruídos exigidos pelo Promot III.

Publicidade

Para facilitar a pilotagem e tornar as viagens menos cansativas, o Future 125 conta com partida elétrica e transmissão automátiva CVT, o que dispensa trocas de marcha.

O Sundown Future 125 tem garantia de um ano sem limite de quilometragem e conta com uma rede de 160 pontos de assistência técnica em todo o Brasil.