Publicidade

A Sundown Peças Multimarcas, Unidade de Negócios da Brasil & Movimento SA , especializada em peças para motocicletas e bicicletas, lança no mercado nacional mais três novidades em peças para motocicletas.

São os KITS da marca KSD de coroa e pinhão, nos tamanhos C41/P14 e C43/P13 dentes, ambos em aço, que chegam para atender principalmente as motos DT200 e DT200R.

O KIT KSD de coroa e pinhão C45/P15 são direcionados ao mercado de reposição da moto modelo YS250 FAZER.

Os novos Kits KSD têm espessura de 8 mm, seguindo o padrão original, em aço 1045. A novidade também vem com a opção do Kit (relação corrente/coroa e pinhão), com a corrente H reforçada. Os lançamentos da Sundown Peças Multimarcas ganham consistência no mercado pela diferenciação de qualidade dos produtos KSD.

Publicidade

Engenharia avançada – O processo KSD de produção consiste em um tipo de estampagem de precisão o qual concilia uma prensa hidráulica de alta precisão, uma ferramenta para estampagem, a qual define o produto e de altíssima precisão, óleo para estampagem, material para estampagem com características singulares para tal processo, centro de usinagens e tornos CNC (Centro Nacional de Controle) robotizados, linhas automáticas de pintura e tratamento térmico, alem do mais importante: o endurecimento superficial em todo o perímetro do produto estampado e também a menor rugosidade na superfície dos dentes, minimizando o atrito corrente/coroa/pinhão e garantindo maior durabilidade e menor custo.

Laboratório equipado, referência mundial – Destaca-se na KSD seu laboratório, um dos mais avançados do mundo, com equipamentos únicos na CHINA dentre os quais maquinas tridimensionais, tridimensionais óticas, ensaio de tração, espectômetro, durômetros e micro-durômetros, microscópios de altíssima resolução, engrenômetros e máquina para testes de fadiga em transmissões por correntes, todos computadorizados e de alta tecnologia. Seu sistema de qualidade, conforme normas internacionais, garante o perfeito funcionamento, sincronismo e manutenção dos recursos técnicos e humanos.