Publicidade

Para aproximar o público ainda mais da motovelocidade brasileira, a Moto Remaza, em parceria com a MotoSchool, realiza na próxima quinta-feira, 10 de junho, uma palestra especial sobre o SuperBike Series.

A competição é uma oportunidade acessível para os motociclistas iniciarem no mundo das competições. A cada etapa o evento ganha mais adeptos, a simpatia do público e de autoridades. Também gera o interesse dos fornecedores que enxergam no campeonato excelentes oportunidades de negócios.

Bruno Corano, campeão brasileiro e idealizador do SuperBike Series, conduzirá a palestra, que tem previsão para começar às 19h. Serão apresentados itens como as motos aptas a participar, os níveis de experiência e pilotagem exigidos para competir, custos, categorias, o funcionamento do evento, além das justificativas para participar.

A apresentação é gratuita, mas são poucas vagas. Os interessados devem entrar em contato com Simone através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 5524-5684 ou (11) 8527-0033.

Publicidade

O SuperBike Series tem a realização e organização da Brandworks. Patrocínio de MotoSchool, Pirelli, Kawasaki, Alemão Pneus, Alpinestars, L´acqua di Fiori, Brembo, Maxima Racing Oils e Shark. Apoio: Prefeitura da Cidade de São Paulo, São Paulo Turismo, CPTM, ESPN Brasil e Oi FM.

Serviço:
Palestra SuperBike Series
MOTO REMAZA, Av. Ibirapuera, 2948 – Moema
Data: 10 de Junho de 2010
Horário: 19:00 hs
Estacionamento e demais facilidades no local do evento