Publicidade

O SuperBike Series Brasil terá uma importante novidade para a última etapa da temporada, em Goiânia (GO), entre os dias 14 e 16 de novembro. A organização criou um grid exclusivo para os pilotos da categoria master, que farão a última corrida do domingo, para fechar 2014 em grande estilo.

Etapa goiana do SuperBike Series terá grid exclusivo para os pilotos da categoria master

Etapa goiana do SuperBike Series terá grid exclusivo para os pilotos da categoria master

Os competidores com mais de 45 anos poderão correr com motos entre 600cc e 1.000cc. Os pilotos serão posicionados no grid de acordo com o tempo da melhor volta realizada nos treinos do sábado, independentemente da categoria.

Para participar, basta o piloto se inscrever normalmente na sua própria categoria, confirmar a participação no grid da master e enviar e-mail para Alessandra ([email protected]). Na sexta-feira (14), durante os treinos livres, é importante não se esquecer de ir até a secretaria do local para pegar a ficha da vistoria e assinar um termo da corrida. Não será cobrado valor extra.

Publicidade

Vale lembrar que, independentemente da participação no grid da master, os pilotos farão os treinos livres e classificatórios nas suas próprias categorias (SuperBike Pro, SuperBike Light, Kawasaki Ninja 600, etc). No domingo, cada um participará do warm-up e depois fará a sua corrida normalmente. No final do dia, eles retornam à pista para a disputa da prova da master. Para aqueles que tiverem interesse, mas não disputam outras categorias, será necessário fazer a inscrição junto à secretaria de provas.

Os cinco primeiros colocados recebem troféus no pódio e participam de uma entrevista coletiva. Esta corrida experimental será uma prévia do que a organização vem preparando para 2015.