Publicidade

Araraquara, SP, será sede da 4ª etapa do Supermoto Brasil Cup, no próximo dia 04 de outubro. Organizado pela Race Promoções e Eventos e supervisionado pela Sulmerj/BR (Super Liga de Motociclismo), o evento chega ao Kartódromo Adalberto Nenê Cattani, na semifinal da temporada.

 

Araraquara sedia a 4ª etapa do Supermoto Brasil Cup, no próximo dia 04 de outubro - foto:

Araraquara sedia a 4ª etapa do Supermoto Brasil Cup, no próximo dia 04 de outubro – divulgação

A modalidade cresce a cada temporada no país. Apaixonados por velocidade dão seu melhor dentro das pistas nas categorias: SM1, motos de 250cc dois tempos até 530cc quatro tempos; SM2, motos de até 200cc dois tempos ou até 250cc quatro tempos, com preparação livre; SM3, motos nacionais originais; SM3 Pro, motocicletas nacionais com motorização ou preparação acima de 250cc trail dois tempos ou quatro tempos homologadas pela SULMERJ/BR-SP e preparação livre e SM4, para pilotos com idade acima de 40 anos, com motocicletas enduro/motocross especiais para prática do esporte a partir de 125cc dois tempos, 250cc quatro e dois tempos, até 450cc quatro tempos, com preparação livre.

Publicidade

A disputa conta com os seguintes líderes: SM1 – Rafael Fonseca, com 129 pontos, SM2 – Francisco Fox, com 126 pontos, SM3 – Maurício “Sagui”, com 120 pontos, SM3 Pro – Felipe Teixeira, com 137 pontos e SM4 – Beto Vieira, com 120 pontos.

“Chegamos a semifinal do campeonato e estou muito satisfeito com o que proporcionamos aos pilotos da modalidade até o momento. Sei que o esporte ainda é pouco divulgado no país, mas no que depender de nós vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para que isso aconteça o mais rápido possível.”, comenta Rick Vieira, diretor técnico da modalidade pela Sulmerj-BR.

A entrada ao evento no dia 4 de outubro será gratuita e haverá distribuição de brindes para o público. Inscrições e informações no site do evento.

Serviço – 4ª etapa do Supermoto Brasil Cup

Publicidade

Data: 3/10
Hora: 08h00 – Treinos livres (Aberto ao público, entrada gratuita)

Data: 4/10
Hora:
– 08h00 – Treinos classificatórios (Entrada gratuita)
– 11h00 – Largadas

Local: Kartódromo Adalberto Nenê Cattani
Endereço: Av. Francisco Vaz
Cidade: Araraquara (SP)

Separador_motos

Publicidade