Publicidade

RecallSuzuki_2_21_02A Suzuki Motos está convocando os proprietários das motocicletas ano/modelo 2008 a 2016 dos modelos abaixo relacionados a comparecerem a uma concessionária autorizada para o agendamento da realização da substituição gratuita do retificador de voltagem.

Confira se sua moto está incluida neste recall

Confira se sua moto está incluida neste recall

Em razão da possibilidade de mau funcionamento devido à má aderência da placa eletrônica de potência com o dissipador de calor, causando carga insuficiente para a bateria podendo provocar o desligamento do motor e/ou dificuldade de acionamento da partida elétrica. Caso o desligamento do motor ocorra com a motocicleta em movimento, haverá risco de acidente de trânsito com danos materiais e físicos para o motociclista e a terceiros.

RecallSuzuki_3_21_02

Publicidade

Mesmo os proprietários que já tenham atendido a campanha anterior de 2011 para substituição do retificador dos referidos modelos, deverão comparecer novamente para a realização desta nova campanha. O tempo de reparo é de 1 dia útil quando agendado.

Separador_motos

Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.