Publicidade

Gostaria de saber mais sobre a Intruder 125 cc, pois tenho esta moto e nÆo estou muito satisfeito; seu motor ‚ menos potente que de uma Honda CG ou Yamaha YBR. Qualquer morro tem que se reduzir e aumentar o giro da moto para ela subir. Acho que a Suzuki pelo menos deveria envenenar mais o motor da Intruder 125 cc, para que ela possa acompanhar as outras motos de sua categoria. A diferen‡a ‚ n¡tida quando se anda junto com outra moto 125 cc. Prova disso, foi que eu e minha noiva fizemos uma viagem com a Intruder 125 de Juiz de Fora at‚ o Guaruj -SP. Foi muito dif¡cil e cansativo. Percorremos cerca de 645 Km pelo litoral atrav‚s da BR-101. A moto perde muita potˆncia quando exigida mais tempo. O motor superaquece. A £nica coisa boa ‚ a Intruder ‚ muito macia e seu banco ‚ muito confort vel, melhor do que a CG e YBR. Outra coisa ‚ a dificuldade de se achar pe‡as originais. Tenho que recorrer a Belo Horizonte, Rio ou SÆo Paulo. Em Juiz de Fora nÆo se encontra pe‡as para Intruder nem na concession ria Suzuki. Desde j  quero cumprimentar o pessoal da MOTONLINE, e dizer que o site ‚ excelente e muito informativo.
Jos‚ Geraldo Othoni
Juiz de Fora, MG
Oi xar , ‚ preciso entender que a Intruder est  dentro do conceito custom urbana e seu rendimento ‚ compat¡vel com sua categoria. Para comparar com uma Honda CG 125 ou Yamaha YBR 125 deveria ter como parƒmetro a Suzuki 125 Yes, que se situa na mesma categoria das concorrentes citadas (e cujo teste vocˆ vai ler em breve aqui mesmo no Motonline). Al‚m disso, uma 125 nÆo ‚ a moto mais adequada para uma viagem de 645 km na qual vocˆ teve de atravessar duas serras. E ainda com garupa!!! As pequenas 125 sÆo motos de uso urbano e nÆo estradeiro. Por fim, agrade‡o seus elogios.

Curso de Mecƒnica
Gostaria de saber se vocˆs oferecem cursos de mecƒnica de motos, ou entÆo sugestäes para que eu consiga me tornar um mecanico de motos.
Carlos Alexandre Rubi
Amparo, SP
Carlos, n¢s somos um site, mas vocˆ pode usar a ferramenta de busca do pr¢prio site para encontrar os endere‡os dos v rios Senai que oferecem cursos de mecƒnica de carro e moto.