Publicidade

Olá, gostaria de sugerir que colocasse no site a opção para aumentar e diminuir o tamanho das letras do texto (tamanho da fonte) feito os que existem em outros sites, botões tipo: A+,A- ou também T+, T-. Procurei na página e não os achei, se essa opção já existir no site desconsiderem esta mensagem. Lucas Silva (30), Recife-PE

Lucas vamos verificar com nossa área de tecnologia sobre sua indagação. Mas você pode alterar o tamanho da tela de exibição nos recursos do próprio browser (Mozilla, Explorer, Netscape, etc…) para que a exibição. Fique melhor para você.


Sou leitor do motonline constante, entro pelo menos duas vezes na semana para verificar o site. No entanto nos últimos meses tenho percebido que o site está em ritmo mais lento, parece que não estão com tempo para atualizar as matérias. Torço para que vcs continuem fazendo esse trabalho excelente como sempre foi. Sucesso. Nels Belo (29), Bahia.

Nels agradecemos sua mensagem e observação sobre o ritmo de atualização de Motonline. Vamos procurar manter a atenção neste assunto e tentar melhorar ainda mais o ritmo de inserção e atualização de notícias e informações.
Desejamos informar que algumas vezes pode ocorrer demora para atualizar por adotarmos um rigor muito grande na apuração de informações. Para Motonline é muito importante informar corretamente. Preferimos uma vez ou outra diminuir o ritmo mas mantermos o nível de precisão de informações a publicar rapidamente alguma informação que eventualmente possa estar errada. Obrigado.

Publicidade

Contra-Esterço. Olá a todos, sou “motociclista de primeira viagem”, comprei minha primeira moto há três meses. Nesse tempo tenho lido bastante sobre técnicas de pilotagem, acho que em 90% do tempo pesquisei no motonline, e estou muito agradecido a vocês pelo tanto de informações importantes que nos são dadas, gerando assim um maior aprendizado. Sempre leio e em seguida procuro colocar na prática. Sempre tentei fazer o contra-esterço em baixa velocidade sem perceber totalmente como o processo funciona… Hoje quando estava andando na minha GTR a uma certa velocidade eu entrei numa curva fechada e pude perceber perfeitamente o processo do contra-esterço, parecia uma criança assimilando algo novo, percebi que sempre tenho me utilizado
desse meio pra entrar nas curvas, é algo tão simples que eu nunca tinha percebido que fazia… A reação da moto nas curvas é muito mais rápida do que simplesmente inclinar a moto com o peso do corpo. Daqui pra frente irei procurar aprender a andar no Ritmo! Será meu próximo passo. Obrigado a todos os motonliners! Esse site é sem dúvida o melhor nos quesitos conscientização e informação ao motociclista. Abraço! Adrinaldo Câmara (25), Fortaleza, CE.

Adrinaldo agradecemos sua atenção em escrever e enviar seus comentários. Motonline é feito para os leitores que utilizam a motocicleta com inteligência. Este tema é um dos pilares básicos de existência do Motonline. Por isso sempre procuramos publicar com destaque reportagens e artigos para instruir e orientar os motociclistas da melhor maneira possível. Apesar de você ser “de primeira viagem”, as orientações servem para todos, pois nunca é demais lembrar temas relativos a pilotagem com segurança.

Abraço da equipe Motonline!