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Você pode até nunca ter usado um, mas certamente você conhece ou já ouviu falar dele, o capacete mais vendido do Brasil, Taurus San Marino, também conhecido como o “capacete do botãozinho”. Com mais de 30 anos de história e agora renovado, o tradicional fabricante renovou seu carro-chefe e mostrará ao público no VIII Salão das Motopeças, que acontecerá em São Paulo entre os dias 13 e 16 de agosto, no Expo Center Norte.

San Marino: viseira de 2 mm e novo design

San Marino: viseira de 2 mm e novo design

Segundo a Taurus, o San Marino New Generation está menor e mais leve, com melhor aerodinâmica, mas mantendo a grande visão periférica, uma característica do produto. O acionamento automático para abertura também é novo, a exemplo da viseira, agora com 2 mm de espessura, em conformidade com a norma da Comunidade Européia a e tratamento antirrisco. Para finalizar, o San Marino New Generation possui na queixeira componentes desenvolvidos especialmente para a absorção de impactos e esta nova edição do modelo está com novos.

Vintage é o novo modelo da Taurus

Vintage é o novo modelo da Taurus

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Além do San Marino, a Taurus mostra também o novo modelo Vintage, integral e mais esportivo, projetado para uso em longas viagens. O novo modelo tem aberturas que facilitam a ventilação interna, exaustão que facilita a troca de ar, engate micrométrico com 9 estágios de regulagem, isopor interno de múltipla densidade e com alta capacidade para absorção de impactos, revestimento interno removível, lavável, com as espumas laterais cortadas a laser em 3D para uma melhor adaptação ao rosto do usuário, viseira em policarbonato com 2,2 mm de espessura e tratamento antirrisco.