Publicidade

A Taurus Capacetes, se prepara para apresentar novidades nos eventos que ocorrerão neste segundo semestre. O primeiro evento acontecerá de 1 a 4 de agosto – VII Salão Nacional e Internacional das Motopeças, que será realizado no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Depois haverá nos dias 28, 29 e 30 de setembro a Expomotos – Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos, Acessórios, Tecnologia e Serviços –, que será promovido no Centro de Eventos FIEP, em Curitiba (PR). A Expomotos estima receber 20 mil visitantes durante todo o evento.

Por fim, em novembro, entre os dias 8 e 11 no Expo Renault Barigui – Curitiba (PR), a Taurus participará do Moto Bike Paraná – salão de motocicletas, bicicletas, peças e acessórios. O evento contará com empresas nacionais e internacionais de motocicletas e bicicletas, fornecedores de peças, equipamentos e acessórios, além de diversas atrações como Show Acrobático, Exposição de Motos Antigas e de Competição, Bar Temático, Bike e Moto Trial, Encontro de Motociclistas e Moto Clubes, Pista de Teste Drive e Tarde de Autógrafos.

A Taurus Capacetes possui mais de 20 modelos de capacetes, integrais, modulares e abertos, que foram repaginados com novos grafismos e cores. Todos os modelos em linha quanto os lançamentos 2012 já passaram por testes de verificação em conformidade com a norma NBR7471/2001, e são aprovados pelo Inmetro.

Publicidade