Publicidade

Todos os detalhes do evento considerado a Copa do Mundo da modalidade estão no endereço www.motocrossdasnacoes.com.br

Brescia (Itália) – O Team Honda, que defende o Brasil no Motocross das Nações, lançou um website exclusivo sobre o evento considerado a Copa do Mundo da modalidade. Os fãs do esporte podem ficar por dentro de tudo o que está acontecendo na Itália por meio do endereço www.motocrossdasnacoes.com.br. A competição será realizada neste final de semana autódromo de Franciacorta “Daniel Bonara”. A seleção brasileira será representada pelos pilotos Antônio Jorge Balbi Júnior, da categoria Open (450cc), Wellington Garcia, da MX1 (450cc), e Swian Zanoni, da MX2 (250cc).

No portal, é possível acessar vídeos, fotos e notícias fresquinhas produzidas pela equipe de cobertura do Team Honda, formada pela repórter Ângela Monteiro e pelo fotógrafo e cinegrafista Lui z Pires, da VIPCOMM Agência de Comunicação. A dupla está na Itália acompanhando todos os passos da delegação nacional.

Além disso, o site oferece interação com o público no blog exclusivo, no qual é possível comentar os posts, e no mural de recados, sempre visto pelos pilotos brasileiros. As informações gerais do Motocross das Nações também estão na página, como programação, perfil da seleção nacional e países inscritos. Há ainda um espaço para a imprensa, onde é possível acessar releases e baixar fotos e vídeos em alta resolução.

Publicidade

O Team Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Polisport, Riffel, Oakley, Orbital, D.I.D., NGK, Master Freios, Pro Taper, Reebok, Griffe Correa, Yoshimura e Mega Energy.