Publicidade
Foto: Marciano Santin, piloto oficial da Rinaldi

Foto: Marciano Santin, piloto oficial da Rinaldi

Um teste de performance sob altas velocidades ‚ o que os pneus Rinaldi vÆo encarar neste fim de semana (19 e 20 de abril), em Santa Cruz do Sul.

A cidade ‚ palco para a 2¦ etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade e para a abertura do Campeonato Ga£cho de Motovelocidade de 2008. A realiza‡Æo conjunta das provas promete emo‡äes em dose dupla para quem acompanhar as baterias que ocorrem nos dois dias.

No s bado, uma atra‡Æo … parte vai ser o desempenho dos pneus Rinaldi. O modelo BS 32 ser  utilizado por todos os pilotos da categoria 125cc nas provas v lidas pelo campeonato ga£cho. A iniciativa permitir  avaliar a performance desse pneu, diferenciado pelo alto rendimento em vias p£blicas e estradas pavimentadas. A Rinaldi aposta nessa estrat‚gia para mostrar aos pilotos os diferenciais positivos dos produtos da marca e, assim, estimular sua utiliza‡Æo.

Publicidade

Tamb‚m vale ficar de olho na atua‡Æo de Marciano Santin, piloto oficial da Rinaldi e que compete com o patroc¡nio da empresa. O motociclista quer repetir os bons resultados obtidos na temporada do ano passado e conquistar o bicampeonato brasileiro na categoria 250cc. Na primeira etapa da competi‡Æo, realizada no aut¢dromo de Interlagos, em SÆo Paulo, em mar‡o, ele ficou na terceira coloca‡Æo.

Mais sobre a Rinaldi – A Rinaldi fabrica pneus e cƒmaras de ar para motocicletas off-road e on-road, motonetas, ciclomotores, tratores agr¡colas, charretes e industrial nÆo motorizada. Sua trajet¢ria completa quatro d‚cadas de atua‡Æo em 2009. Hoje a empresa ‚ l¡der no mercado nacional de reposi‡Æo de pneus para motocicletas. A cada trˆs pneus comercializados no pa¡s, um ‚ da marca. Atualmente, a Rinaldi possui solu‡Æo para 95% das motocicletas produzidas no Brasil. Para saber mais: www.rinaldi.com.br

Parceria com pilotos – Na temporada 2008, a Rinaldi tem uma lista de pilotos patrocinados repleta de nomes que sÆo sin“nimos de bons resultados nas pistas: Marrozinho, Rodrigo Rodrigues; Adrian Cantero e Mariana Balbi (ProTork Racing Team) e Manoel Kuhn, no motocross; Marciano Santin (motovelocidade) e Juner Rockembach (rally).