Publicidade
O piloto Tiago Fantozzi (Mormaii), que sofreu uma queda no primeiro dia do Rally

O piloto Tiago Fantozzi (Mormaii), que sofreu uma queda no primeiro dia do Rally

Garopaba (SC), 16/08/11 – O piloto Tiago Fantozzi (Mormaii), que sofreu uma queda no primeiro dia do Rally dos Sertões e teve que passar por uma cirurgia no cotovelo, está em São Paulo para continuar sua recuperação. O piloto está bem e, nesta terça-feira, fará uma consulta médica para saber se será necessária a realização de uma nova cirurgia.

Tiago Fantozzi era um dos grandes nomes da categoria Motos no Rally dos Sertões e teve sua participação na competição interrompida após o acidente. Fantozzi caiu ao passar em um buraco e se desequilibrar. O piloto disputava o primeiro trecho do Rally, entre Goiânia e Pirenópolis, no Estado de Goiás.

Fantozzi teve uma fratura exposta no cotovelo e passou por um procedimento cirúrgico. A transferência do piloto para São Paulo já era esperada, visando uma melhor recuperação. De acordo com a namorada do piloto, Naya Alencar, Fantozzi está bem. “Ele deve ficar uns dias em São Paulo. Hoje ele vai ao médico para ver se precisa de uma nova cirurgia. Mas ele está bem”, garante.

Publicidade