Publicidade
Foto: Tite dar  entrevista bomb stica

Foto: Tite dar entrevista bomb stica

O jornalista Geraldo Tite Simäes dar  uma entrevista amanhÆ (sexta-feira) …s 16:00 horas no programa Momento Moto, apresentado na tv por internet All TV. A entrevista ser  apresentada ao vivo e o jornalista contar  sobre os recentes projetos como o seu livro de cr“nicas “O Mundo  Uma Roda” e o filme “Alma Selvagem” que expressa a paixÆo por motocicleta. Al‚m disso, falar  tamb‚m sobre a situa‡Æo do mercado brasileiro de motos, as questäes de seguran‡a e o novo projeto profissional que se inicia neste mˆs de abril.

“Ser  uma entrevista imperd¡vel, porque terei a chance de revelar algumas hist¢rias de bastidores do mercado e refletir um pouco sobre os 27 anos de atua‡Æo no jornalismo especializado”, revelou Tite, sobre os temas da entrevista. “Esperei muito por essa oportunidade porque coincide com uma transi‡Æo importante na minha vida profissional”, explicou.

Geraldo Simäes, mais conhecido como Tite, come‡ou no jornalismo especializado em 1981 e j  editou as principais revistas de motos do Brasil. Disputou tamb‚m v rias modalidades de competi‡Æo motorizada com duas e quatro rodas, al‚m de ser editor do maior site de motociclismo do Brasil, o Motonline, h  quatro anos. Em 2006 lan‡ou seu primeiro livro de cr“nicas “O Mundo  Uma Roda” por sua pr¢pria editora e em 2007 atuou no filme “Alma Selvagem”, do diretor Renzo Querzoli. Esses dois £ltimos trabalhos deram uma nova visÆo do mercado: “Descobri que a vida ‚ muito mais que testar motos!”, brincou.

Publicidade

Foto: O diretor Renzo (… esq.) e Tite durante a grava‡Æo do Alma Selvagem

Foto: O diretor Renzo (… esq.) e Tite durante a grava‡Æo do Alma Selvagem

Em mar‡o recebeu o convite para mudar radicalmente de atua‡Æo: ser editor-chefe da nova revista Maxim, maior publica‡Æo masculina do mundo, que ser  lan‡ada no Brasil em julho. “Trata-se de um enorme desafio, porque ‚ uma publica‡Æo internacional, presente em 26 pa¡ses e que vende 6,5 milhäes de exemplares por mˆs!”, esclareceu o jornalista. “Agora, os detalhes dessa mudan‡a s¢ vou revelar na entrevista!”, brincou, guardando segredo sobre o futuro no jornalismo especializado.

Tamb‚m guarda mist‚rio sobre o projeto do “Alma Selvagem 2”, que j  est  em andamento. “Adorei fazer o filme porque ‚ uma m¡dia totalmente nova pra mim – revelou – quem assistiu o filme p“de perceber que nas primeiras cenas eu parecia aqueles bonecos de ventr¡loquo, tÆo … vontade quanto um bode numa canoa, depois fui aprendendo as t‚cnicas de cinema e me soltando. O diretor Renzo Querzoli precisou de uma paciˆncia chinesa comigo!. Ser  muito dif¡cil ter de deixar o mundo das motos, mas por enquanto ainda nÆo sei o que vir  pela frente”, finalizou.

A entrevista ser  ao vivo, pontualmente …s 16:00 horas e poder  ser vista no site www.alltv.com.br

Publicidade