Publicidade

A Avery Dennison, líder mundial em auto-adesivos sensíveis a pressão, acaba de confirmar sua participação na TranspoQuip Latin America 2009, maior evento do segmento de Infraestrutura de Transportes na América Latina, que acontecerá entre os dias 17 a 19 de Novembro no Expo Center Norte.

Durante o evento, a Avery irá demonstrar as suas principais soluções voltadas para a segurança no trânsito, destinadas à sinalização de orientação e advertência em auto-estradas e vias urbanas.

Dentre seu portfólio de produtos voltados a este segmento, a Avery destaca as películas refletivas que são utilizadas na confecção de placas de sinalização de tráfego e segurança, apropriadas para aplicações das seguintes naturezas: indicação de logradouros, pontos turísticos e postos de atendimento, entre outros. Produtos de alta qualidade que levam confiança para os usuários finais, contam com tecnologia mundialmente reconhecida para auxiliar cidadãos em situações que necessitem informação, orientação e direcionamento corretos e seguros, pois promovem alto nível de visibilidade e conspicuidade, sem qualquer distinção entre exposições diurnas ou noturnas.

De acordo com Raquel Davi, Gerente Regional de Segmento da Avery, a decisão de participar da TranspoQuip 2009 decorre do posicionamento estratégico que o evento proporciona aos negócios da empresa : “Consideramos a TranspoQuip LatinAmérica uma excelente plataforma de negociação e demonstração de nossos produtos e soluções. Em nossa participação em 2008 alcançamos méritos aos nossos negócios e apresentamos diferenciais para nossos clientes e parceiros, além de termos intensificado ainda mais o posicionamento de nossa marca no mercado, afirma a executiva.

Publicidade

As películas refletivas da Avery Dennison são produzidas nos mais desenvolvidos centros de tecnologia do mundo. A Avery é uma empresa preparada para atender as mais diversas necessidades de seus clientes, pois conta com o maior portfólio de soluções auto-adesivas.

Não apenas na linha refletiva, mas também em todos os outros segmentos de negócio nos quais a Avery atua, suas soluções são as mais completas, como produtos para placas de automóveis, segurança pessoal, baús de motocicletas, capacetes e coletes de motoristas de motocicletas, carrocerias de veículos, etc.

A Avery atua mundialmente e conta com 36 mil funcionários espalhados nas fábricas e escritórios localizados em mais de 50 países. Na América Latina, está presente em diversos países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Venezuela, entre outros. Seu foco principal na TranspoQuip 2009 é o seu cliente. A Avery é comprometida em atender seus clientes e fornecê-los, com excelência, produtos, soluções, serviço, ética e bons negócios.

A TranspoQuip Latin America, acontece de 17 a 19 de Novembro no ExpoCenter Norte, em São Paulo.

Publicidade