Publicidade
Cub

Cub

No ranking da ABRACICLO, para o segmento de 50cc, três marcas se destacam, são elas a TRAXX, Kasinski e Dafra. Em 2010 foram comercializadas cerca de 31.469 motos de cinquenta cilindradas. A liderança é da TRAXX que sozinha vendeu 24.175 unidades do modelo STAR. Em segundo ficou a Dafra com 6.701 unidades do modelo SUPER e em terceiro a Kasinski com 623 unidades do modelo SOFT. Em 2010 a TRAXX cresceu 46%.

As novidades começaram pelas novas campanhas e o anúncio dos benefícios e incentivos de vendas destinados às revendas. Para a TRAXX ‘crescer e ocupar espaços importantes’ passa a ser o tom desse ano.

A empresa que teve Ivete Sangalo como garota propaganda em 2010, agora resolveu colocar na linha de frente o seu mais artilheiro e será ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho o qual deverá entrar em campanha a partir de junho deste ano, conforme anunciado pela sua equipe de marketing.

Publicidade

A primeira aposta da TRAXX, a SKY 125cc, vem com partida elétrica e pedal de série, freio a disco na dianteira, rodas de liga leve, porta-capacete, descanso central e lateral, sinaleiras integradas a carenagem, farol com duplo refletor, alerta luminoso para toque de celular, painel com indicador de marchas e marcador de combustível.

No lançamento da SKY 125cc para os revendedores a empresa contabilizou, em uma hora, 1066 unidades vendidas para a sua rede de parceiros. A boa receptividade por parte das revendas é um sinal de que o sentimento em torno da competitividade proporcionada pela SKY 125cc está bem consolidado.

Além disso, o motor carrega 8,83CV de potência, câmbio semiautomático de quatro marchas e maior autonomia com tanque de 5 litros. A moto poderá ser encontrada nas revendas TRAXX a partir de abril nas cores vermelha, preta, prata e dourada. O preço sugerido é de R$ 4.399,00, com garantia de dois anos.

Na lista de novos lançamentos anunciados e que deverão chegar aqui até o início de 2012 estão previstas uma moto tipo big trail de 600 cilindradas batizada de Dunna600, o scooter Meg125, a Joto 150cc e a on/off Road Fly 150.

Publicidade