Publicidade
Foto: Divulgação Traxx

Foto: Divulgação Traxx

A idéia de que os quadriciclos só podiam ser utilizados em áreas de lazer e esporte, a cada dia vai ficando no retrovisor, ainda mais para aqueles que vivem e trabalham na zona rural. Carroças, tratores, cavalos, jegues e jumentos utilizados em fazendas, sítios e áreas para plantação estão sendo substituídos aos poucos pelos veículos de quatro rodas.

Reforçados para transportar sacas de milho, feijão ou cereais, ou ainda puxarem uma carreta de até 300kg, confortáveis e, se não bastasse, simples e fáceis de guiar, os quadriciclos têm tudo para conquistarem o sertão e facilitarem a vida do trabalhador do campo.

A Traxx produz a Montez, um quadriciclo com motor de 250cc do tipo OHC, quatro tempos, a gasolina. O cambio é semi-automático com cinco marchas. A partida é elétrica, as rodas são de aço com pneus largos e sem câmara. A Transmissão é feita por cardan. A Montez possui ainda um guincho elétrico com cabo de aço de 10m de comprimento com capacidade para puxar até 330kg. O painel é simples e didático com velocímetro, marcador de marchas e mostrador de quilometragem digital, além do indicador de farol e do pisca alerta.

Publicidade

A Traxx oferece a Montez em duas cores: camuflada e vermelha. O preço sugerido na Mega Promoção da Traxx é de R$ 9.999,00. Para mais informações, acesse: http://www.traxx.com.br/montez250.