Publicidade

A Moto Traxx da Amazônia, que integra a China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta, chega ao Paraná para abrir amanhã (24) sua primeira revenda no Estado.

A loja, localizada em Curitiba, na rua Desembargador Westphalen, 1693, bairro Rebouças, será um dos pontos de partida para a estratégia de expansão da empresa na região Sul do país.

A concessionária segue o rígido padrão de qualidade da Traxx com atendimento diferenciado, pronta-entrega dos produtos e reposição de peças com agilidade. Para a inauguração a nova concessionária piauiense contará com o seguinte mix de produtos: Star 50, ciclomotor preferido do mercado nacional, Work 125; ideal para utilizar no dia-a-dia e já foi testada e aprovada por motoboy; Joto 135, modelo que ganhou nova carenagem e melhorias técnicas; a Fly 125 que pode ser na cidade ou no campo, e a grande estrela: a Sky 125, lançamento da marca. Esse modelo Cub chega para ser líder no mercado por ser a mais completa, a mais espaçosa, a mais potente e a que tem o melhor preço do mercado.

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.

Publicidade