Publicidade
Edisa Florianópolis: segunda loja em Santa Catarina

Edisa Florianópolis: segunda loja em Santa Catarina

A Traxx inaugurou ontem, 5/1, sua primeira revenda em Florianópolis, capital catarinense. A Edisa Motos é uma revenda Traxx que já havia aberto um loja em Chapecó (SC) e com a boa aceitação da marca no estado, os investidores Igor e Felipe Gallina decidiram abrir uma filial em Florianópolis.

Localizada na esquina da principal avenida do bairro Jardim Atlântico, entrada de acesso para quem vem de outros municípios, ao lado de várias concessionárias concorrentes do segmento de duas rodas, a nova loja tem todos os requisitos para fazer sucesso na capital catarinense. Já amanhã, sábado, dia 6, a nova revenda Traxx promove um coquetel e proporciona um  test drive ao público da cidade, já que esta é a estréia de uma revenda Traxx na capital catarinense.

A Edisa Motos Florianópolis conta com toda a linha de motos da marca: o ciclomotor Star 50, as street Work 125 e Joto 135, a trail Fly 135, a cub Sky 125, além do quadriciclo Montez. “Temos certeza que a Edisa, traz diferenciais importantes para os consumidores, com motos com bom custo benefício e condições fáceis para aquisição, pois já começamos a funcionar operando com cartões de crédito, financiamentos BV e Bradesco” declara Igor Gallina, proprietário da Edisa.

Publicidade