Publicidade

A população de Oeiras, município situado no estado do Piaui, mais precisamente na microrregião de Picos é a mais nova cidade do Estado a receber uma revenda Traxx.

A JNB Motos está localizada na Av.Transamazônica, 119, principal ponto de comercialização de veículos e peças da cidade.  

Os investidores, experientes empresários da região, são Nilson Miranda e  Janilson Miranda, ambos atuam na área financeira(empréstimos pessoais, financiamento de veículos, etc), corretora de seguros, revendedora de combustível (gás supergásbrás). Subdivisões do Grupo Oeiras Cred. “Prentendemos assumir uma fatia da população que é esquecida pelos concorrentes. Oieiras é um mercado crescente, pois o aumento da renda e qualidade de vida da população têm impactado no aumento de compras do primeiro veículo de vários moradores. O comercio é o ponto forte em na nossa cidade. Oeiras abastece mais de vinte cidades onde a venda de motos tem um preço muito elevado e a prestação de serviço para motos é de grande procura, mas a qualidade no serviço não é satisfatória, é aí que a JNB vai entrar, pois teremos motos de qualidade com preços acessíveis e uma área de serviços adequada às reais necessidades dos clientes, ” declaram os investidores.

Para a inauguração a nova concessionária piauiense contará com o seguinte mix de produtos: Star 50, ciclomotor, Work 125, Joto 135, a Fly 125 e a Sky 125, lançamento da marca.

Publicidade

Com a abertura da JNB Motos, a Traxx continua ampliando sua rede de revendas na Nordeste. Em todo o Brasil, a montadora chinesa, que tem fábrica em Manaus-AM, possui 113 lojas. De acordo com o departamento comercial da empresa, o plano de expansão da marca continua, tanto que para 2011 o objetivo é chegar a 200 concessionárias nas cinco regiões do país.

Luís Sucupira
Motociclista desde os 18 anos. Jornalista e apaixonado por motos desde que nasceu.