Publicidade

A Moto Traxx da Amazônia anunciou seu novo presidente-executivo, Jiang Yong Hong, que está no Brasil desde 2007. Hong começou a trabalhar na unidade fabril da Traxx, em Manaus, como gerente de setor de qualidade e engenharia. Em setembro de 2011 foi promovido a diretor industrial e hoje assume a presidência da empresa sino-brasileira, com sede administrativa em Fortaleza.

Jiang Yong Hong é o novo presidente da Moto Traxx

Jiang Yong Hong é o novo presidente da Moto Traxx

O novo executivo assumiu e já fala de planos para 2015 que apontam para três caminhos. O primeiro é a renovação do mix de produtos Traxx, com a chegada  de modelos trail de média cilindrada (Fly 250 e 150 cc) e o lançamento da família  City TSS de 250cc e 150cc. O segundo caminho é a continuidade do desenvolvimento e renovação da rede de revendedores autorizados e o terceiro é a busca de novos canais de vendas que possam levar o consumidor a ter acesso aos produtos da marca.

Publicidade

Segundo Hong, com base nos números da Abraciclo nos últimos cinco anos, a Traxx, embora não apresente um número absolutamente forte, comprovam o desempenho da marca dentre onze fabricantes. “Estamos em quarto lugar (produção), conforme demonstram os dados da Abraciclo e nossa credibilidade têm história pois somos uma empresa que pertence a um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e somos uma marca que congrega preço baixo com qualidade, damos dois anos de garantia em nossos produtos e temos fábrica no Brasil”, finaliza Jiang Hong.

Sobre a Traxx

A Moto Traxx da Amazônia faz parte do China South Industries Group (CSIG), uma das maiores multinacionais do planeta. Com sede em Pequim, o grupo reúne mais de 70 empresas que atuam em vários segmentos, inclusive na área de pesquisa para o desenvolvimento da indústria da China. A Traxx instalou sua sede administrativa em novembro de 2006 em Fortaleza (CE) e no dia 31 de dezembro de 2007 inaugurou sua fábrica de motocicletas em Manaus (AM).

Publicidade