Publicidade

Bento Gonçalves (RS) – A temporada 2011 do Rinaldi Gaúcho de Motocross segue no próximo fim de semana com a segunda etapa, que será realizada em Três de Maio, cidade da região Noroeste do Rio Grande do Sul.

O evento será em conjunto com a programação da Expofeira do Agronegócio e contará com os melhores filiados à Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM).

A grade de horários permanece como na primeira etapa, com treinos no sábado, 30 de abril, warm-up no domingo, 1º de maio, pela manhã, e as provas começando a partir das 11h, na nova pista de Três de Maio com 1.100 metros de extensão e sistema de drenagem.

Douglas “Duda” Parise, confirmou a presença na competição. Duda lidera a classificação na MX1 e MX Gold com a vitória conquistada na etapa de abertura, em Marau, no mês de março. O jovem Gabriel Della Flora, que tem o apoio da Rinaldi, também lidera o campeonato, na categoria 65cc.

Publicidade

Paulo Della Flora, presidente da FGM, ressalta a importância do campeonato voltar à região e garante que a festa será completa com o motocross sendo atração da Expofeira. “A região Noroeste sempre teve grandes nomes no motocross gaúcho nos últimos anos, e já faz algum tempo que não tem provas do campeonato estadual na região. Para este ano, conseguimos trazer uma prova para a Expofeira, em Três de Maio, e posso garantir a todos que vai ser uma grande prova”, comenta o presidente da FGM.

Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011

Serviço:

Cidade: Três de Maio
Treinos: 30 de abril de 2011
Corridas: 1º de maio de 2011
Local: Parque Municipal de Exposições Germano Dockhorn
Valor do ingresso no domingo: R$ 7

Publicidade