Publicidade
25º Carnacross será realizado dias 1 e 2 de março em Três Ranchos (GO)

25º Carnacross será realizado dias 1 e 2 de março em Três Ranchos (GO)

A Federação de Motociclismo do Estado de Goiás está anunciando a 25ª edição do Carnacross Três Ranchos, cidade turística localizada a 285 km de Goiânia, ao sul do estado, nas margens do Lago Azul divisa entre GO e MG. As provas acontecem nos dias 01 e 02 de março.

A pista terá obstáculos e traçado quase que naturais, aproveitando a topografia acidentada com diversos níveis que o terreno oferece. A extensão é de 1.200 metros por 9 de largura no seu ponto mais estreito e de conformidade com as normasda CBM / FMG.

Uma das novidades para o Campeonato Goiano, e que será experimentada em Três Ranchos, será a inclusão da categoria Estreantes, que passará por uma avaliação sobre a forma de disputa nas provas do Campeonato que começa em março. Essa categoria será disputada com motos apenas de 250cc 4 tempos ou 125cc de 2T, abolindo as 450cc por serem de potencia acima da experiência destes pilotos, além de equilibrar as condições de disputa. A MX3 continua e será disputada por pilotos de mais de 35 anos.

Publicidade

A entrada para as provas será franca.