Publicidade

Bocaina do Sul (SC) será o point para algumas centenas de motociclistas que curtem muita lama e verde no próximo final de semana. Nos dias 11 e 12 de fevereiro, o pequeno município de Santa Catarina, distante 50 quilômetros de Lajes e 180 de Florianópolis, sediará a 17ª edição do Tuiuiu, encontro tradicional de trilheiros que deve reunir cerca de 600 amantes do off road em 2017, integrando trilhas e Enduro FIM. Ao final da realização será sorteada entre os inscritos uma MXF 250R, da MXF Motors do Brasil.

Bocaina do Sul recebe a 17ª edição do Tuiuiu, que reunirá trilha e enduro neste final de semana

Bocaina do Sul recebe a 17ª edição do Tuiuiu, que reunirá trilha e enduro neste final de semana

A trilha do Tuiuiu é dividida em dois momentos. No sábado, dia 11, acontecerá um passeio, no qual os aventureiros percorrerão cerca de 60 quilômetros pelo interior de Bocaina do Sul e Lajes. São em média cinco horas no trajeto, onde os trilheiros pilotam, além de motos off road, quadriciclos. A largada está prevista para às 8 horas, na localidade de Persegueiros. Já no domingo, menos turismo e mais competição. Neste dia acontecerá uma prova de Enduro FIM, com premiação para o piloto que obtiver o melhor tempo.

A moto off road MXF 250R do sorteio será oferecida pela montadora com sede em Curitiba, que também irá expor no 17° Tuiuiu a sua linha de minimotos, motos e quadriciclos, assim como sua linha de óculos off road, denominada Gaia MX. As inscrições para o Tuiuiú seguirão abertas até o dia de seu início, e mais informações podem ser obtidas na página oficial do evento no Facebook.

Publicidade

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza