Publicidade

Recebemos hoje de Augusto Ribeiro Jr o e-mail abaixo, o qual transcrevemos na Integra.

“Roubo de Moto Trilha do Verde – Final Feliz!!!!
Caros,

Gostaria de compartilhar com vocˆs este momento de muita alegria, j  que ontem conseguimos RECUPERAR NOSSAS MOTOS! Ap¢s “den£ncia an“nima”, a pol¡cia de Caucaia “achou” nossas motos jogadas no mato ao lado do trilho de trem (para quem conhece a regiÆo, o local do “achado” foi bem pr¢ximo … cidade).

NÆo tenho palavras para agradecer os in£meros telefonemas e e-mails dando “for‡a” neste momento dif¡cil! Al‚m da recompensa oferecida e dos contatos com pol¡cia/investigadores, tenho certeza que a corrente de informa‡äes que formamos atrav‚s da internet foi uma das causas do achado, j  que os ladräes se viram com uma “batata quente” nas mÆos.  incr¡vel a capacidade de movimenta‡Æo e suporte que se pode obter em nosso meio! Esta forma de dissemina‡Æo do fato ‚ extremamente poderosa, e com certeza nÆo pode ser deixada de lado! Na verdade, deveria ser a primeira a‡Æo em momentos infelizes como no caso de roubos de motos.

Publicidade

Mais uma vez agrade‡o pelo suporte e a “for‡a” recebida nestes dias. Vocˆs nÆo tem id‚ia de como isso ajuda! Qualquer ajuda necess ria, por favor contem comigo, j  que agora possuo um pouco de “experiˆncia” no assunto.

Um grande abra‡o,
Augusto Ribeiro Jr”