Publicidade

A Triumph apresentou uma nova ação de pós-venda. A partir de agora, é possível agendar serviços nas oficinas das concessionárias diretamente pelo site da fabricante. Esta é uma comodidade oferecida pela marca em nível global e, dessa forma, também disponível no Brasil.

Serviço de pós-venda da Triumph facilita o contato entre consumidores e concessionárias. Na foto, a Triumph Cuiabá

Assim, o proprietário de uma motocicleta da marca pode agilizar a solicitação de qualquer serviço, como revisão ou troca de peças. Segundo a Triumph, essa é mais uma forma de reafirmar ‘compromissos fundamentais’ do seu pós-vendas, como manter os clientes informados e proporcionar acesso a itens originais.

Como agendar serviços online na Triumph

O funcionamento do serviço é simples. Basta acessar a aba ‘Agende um Serviço’, no site da marca, e depois preencher o número do chassi da motocicleta (VIN). Então o cliente irá selecionar a concessionária desejada, inserir alguns dados básicos, indicar os serviços que lhe interessam e solicitar uma data conveniente para levar a motocicleta até a oficina.

Publicidade

Após agendar o serviço pelo site, a equipe irá entrar em contato por telefone para confirmar o agendamento

Apesar do funcionamento online, o serviço não dispensa o contato telefônico. Dessa forma, a equipe da empresa irá entrar em contato para confirmar o atendimento assim que receber o pedido pelo site.

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza