Publicidade

A Triumph Motorcycles participa do Megacycle Poços de Caldas, entre os dias 30 de maio e 1º de junho, no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG). O evento terá diversas atrações, como shows, lançamentos e test-riders. A Triumph participa do Megacycle em parceria com as concessionárias Eurobike Triumph Ribeirão Preto e Triumph BH e também terá uma loja de roupas e acessórios pessoais da marca, comercializando a linha de produtos que está disponível no País.

 

A Tiger 800XC será um dos modelos que a Triumph levará para o Megacycle Poços de Caldas

A Tiger 800XC será um dos modelos que a Triumph levará para o Megacycle Poços de Caldas

Uma das atrações da fabricante inglesa será a Tiger Sport, cujas vendas no Brasil deverão começar no segundo semestre deste ano. Esta é uma motocicleta com vocação esportiva e novo design. É uma moto de rua com estilo de aventura, voltada para o piloto que prefere concentrar-se nos valores fundamentais do prazer de uma motocicleta: um motor forte e sedutor, uma condução estável e uma posição de pilotagem para se adequar a diferentes tipos de estrada. Ideal para o uso diário, mas também capaz de cobrir longas distâncias com conforto e segurança, a Tiger Sport é uma motocicleta esportiva do “mundo real”, potente, ágil e divertida. Esta agilidade é resultado do eficiente motor Triumph de três cilindros em linha, com 1.050 cc e 125 cv de potência. Seu preço ainda está indefinido.

Publicidade

Além da Tiger Sport, a Triumph mostra no Megacycle Poços de Caldas a esportiva Daytona 675, lançada neste mês de maio, e ainda os modelos Tiger 800XC, Tiger 800, Speed Triple, Street Triple 675, Street Triple 675R, Tiger Explorer XC, Rocket III Roadster, Bonneville T100 e Thruxton.

Atualmente, a empresa comercializa 14 modelos de motocicletas no País, sendo que dentre eles, somente três são importados: Thunderbird Storm, Rocket III Roadster e Trophy SE. Os demais modelos são montados em Manaus (AM).