Publicidade

O motonliner Fídias Martins é fã da Triumph e queria saber sobre a Tiger 800 XC, mas queria poder vê-la numa loja da marca na região Nordeste, o que ainda não aconteceu. Acompanhe.

Vocês poderiam me dizer quando a Triumph abrirá uma concessionária no Nordeste? Haviam informações extra-oficiais que até o final desse ano abririam em Recife-PE. Porém, a Triumph não confirma ao público essa informação. A Tiger 800 XC deles é maravilhosa, porém os nordestinos ainda estão sem opção para comprar e manter essa moto. Há também alguma reportagem especial dessa bela máquina? Obrigado pela ajuda.

Tiger 800 XC: "Vai vender muito no nordeste", diz o motonliner; Amém", diz a Triumph

Tiger 800 XC: "Vai vender muito no nordeste", diz o motonliner; Amém", diz a Triumph

Veja o que respondemos:

Publicidade

Fídias, sobre a Triumph Tiger XC 800, veja a reportagem sobre no link http://www.motonline.com.br/triumph-tiger-800xc/. Como você pediu, indagamos a Triumph através de sua Assessoria de Imprensa sobre a abertura de concessionárias da marca no Nordeste e o fabricante informa que já está em fase adiantada para abertura de uma loja em Recife (PE), cuja previsão é inaugurar em novembro deste ano. Também que está  nos planos a ampliação para a região nordeste, mas ainda não podem confirmar datas para outros locais.

E agora a tréplica:

Obrigado pelo feedback. Gostei bastante da matéria. Infelizmente ainda há uma lacuna, pois desde 2013 que tem a promessa de abrir em Recife. Sobre a moto, creio que vai vender muito e o público do nordeste atualmente não compra porque não tem uma única assistência por perto. Concessionárias em Recife, Salvador e Fortaleza atenderiam o nordeste inteiro e fariam essas vendas (principalmente da Tiger 800 e 1200) aumentarem muito.