Publicidade

A marca britânica de motos está preparando uma novidade para 2022. Uma não, para ser mais exata, oito modelos de motos clássicas que podemos chamar de Triumph de ouro devido às linhas douradas que dão um charme à parte as motos que serão limitadas. A marca preferiu não mexer no propulsor, mas deu uma tapa no visual em cada um dos modelos. 

Para fazer parte do seleto grupo Gold Line Edition, a Triumph usou os modelos  T100, Street Scrambler, Street Scrambler 1200 XE, Street Scrambler 1200 XC, Speedmaster, Bobber, T120 e T120 Black. É esperado que o modelo chegue nas concessionárias indianas e da Europa no próximo mês. Sobre valores, no continente europeu  em torno 600 euros sobre o preço dos modelos originais de 900 cc e 800 euros sobre o preço cobrado nas motos de 1200 cc.

 

 Bonneville de luxo

triumph

Bonneville Bobber ganhou um lindo tom de vermelho que combinou bem com a proposta de luxo

Publicidade

A Triumph preparou para a Bonneville T100 e T120 Gold Line Edition na cor Silver Icer e Competition Green, com linhas decorativas douradas pintadas à mão e o logotipo da Gold Line. Esse detalhe é muito importante porque não é apenas uma pigmentação dourada, foi utilizado ouro para escrever o “Gold Line” na moto.

Assim, a Bonneville Speedmaster é discreta mas chama a atenção pelos detalhes e cores exclusivas

Já a edição limitada da Bonneville Speedmaster recebe o mesmo detalhe em ouro e a cor Silver Ice só que uma faixa dupla safira preta. As cores fazem uma harmonização sóbria e elegante.

As cores Silver Icer e Competition Green na Triumph em edição limitada

Publicidade

Contudo, se você quer chamar mais atenção, o ideal é o modelo limitado Bobber com seu tanque vermelho brilhante, detalhe escrito em ouro e linha central preta. Já a Bonneville T120 Black tem suas cores em Matt Sapphire Black e Matt Silver Ice, além dos detalhes à mão. 

Veja também:

Triumph de ouro: uma Scrambler limitada

triumph

A Scrambler ganhou um estilo agressivo e moderno

Assim, partindo para as Scrambler da fabricante britânica, haverá três modelos Gold Line, a Street Scrambler, Scrambler 1200 XC e a Scrambler 1200 XE. Dessa forma, a Street recebeu a cor azul fosco com uma listra central e detalhes em grafite. Não podemos esquecer que todas as motos Scrambler também receberam o nome gravado em ouro.

Publicidade

Scrambler 1200 XE com um laranja marcante 

Enquanto isso, a Scrambler 1200 XC recebeu um belo vermelho chamado Carnival Red e a cor Storm Grey com listras prata, além de alguns componentes em preto Jet. Essa mistura de cores combinou com o estilo da moto. 

Enquanto isso, a Street recebeu a cor azul fosco com uma listra central e detalhes em grafite

Por fim, a Scrambler 1200 XE ganhou um ensaio fotográfico em um acampamento e mostrou que pode ser usada fora da estrada. Assim, laranja, branco e prata marcaram presença na edição limitada do modelo. Todas essas motos são para aquela clientela que realmente quer um produto mais exclusivo e refinado. 

Dessa forma, confira os detalhes da pintura na Scrambler

Thays Martins
Uma jornalista formada pela UFPE que se tornou apaixonada pelo universo das duas rodas desde que George Clooney comprou sua Vespinha