motos-classicas-passeio-triumph-2

Triumph promove evento para motos clássicas neste sábado

A partir das 9h deste sábado, dia 21 de abril, acontecerá em São Paulo o Classic Brit Riders, um passeio exclusivo para motos clássicas. O evento é promovido pela Triumph, marca que tem feito importantes investimentos no segmento (como o lançamento da Bonneville Bobber, Street Scrambler  e a ]café racer Street Cup… tudo isso só em 2017) e que estende o convite à participação de motocicletas de qualquer marca ou modelo – desde que clássicas, claro.

Promovido pela Triumph, Classic Brit Riders quer levar motos clássicas para desfilar por São Paulo no próximo sábado, dia 21 de abril

Promovido pela Triumph, Classic Brit Riders quer levar motos clássicas para desfilar por São Paulo no próximo sábado, dia 21 de abril

Para participar não é necessário se inscrever, bastando comparecer em um dos dois locais de encontro, às 9h00. Os pontos de partida são as concessionárias Triumph da capital paulista, localizadas na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 360 (Triple) e Avenida Dr. Chucri Zaidan, 75 (Autostar). Nos dois endereços, o passeio inicia às 9h30, com coordenação da equipe do Triumph Riding Experience (TRX), rumo à Praça Charles Miller (Pacaembu). Lá, os dois grupos serão reunidos e seguirão para a Casa Murdock (Alameda dos Jurupis, 413, em Moema) – um misto de barbearia, tabacaria e pub com estilo e sofisticação -, onde o passeio será encerrado. A chegada no local está prevista para às 14h.

Participação no evento é gratuita e aberta, também, para clássicas de outras marcas

Participação no evento é gratuita e aberta, também, para clássicas de outras marcas

A participação no evento de motos clássicas é gratuita e, para o gerente de Marketing da Triumph André Molnár, a atividade tem tudo a ver com o DNA da marca. “A Triumph é a fabricante que mais lançou motocicletas clássicas em todo o mundo nos últimos três anos. É uma marca que está, globalmente, se tornando referência neste segmento e, por isso mesmo, resolvemos criar esta ação para dar mais visibilidade a este perfil de motocicleta e ao seu público. Pilotar uma motocicleta clássica faz parte de um estilo de vida muito especial, que vamos evidenciar neste passeio”, destacou.

Atualmente, o portfólio de clássicas da marca conta com sete modelos, equipados com duas opções de motorização (900 e 1200 cc). Além disso, no ano passado, a Triumph organizou o  “Distinguished Gentleman’s Ride” (DGR – Parada dos Distintos Cavalheiros), também em São Paulo, reunindo mais de 1.500 motociclistas.

separador_triumph



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.