Publicidade

O Triumph Riding Experience, programa de relacionamento da marca inglesa com seu público, inicia em abril as viagens de motocicletas para diversos destinos do Brasil e também da América do Sul. Além de permitir a confraternização entre os apaixonados pela marca, são passeios divertidos que duram entre 2 e 10 dias e oferecem muito conforto, segurança e infraestrutura premium para os clientes.

A oportunidade de pegar a estrada com conforto e segurança

A oportunidade de pegar a estrada com conforto e segurança

As viagens são planejadas e conduzidas pela mesma equipe responsável pelos cursos de pilotagem da Triumph, iniciados em 2013. As viagens de dois dias, por exemplo, são denominadas de “Triumph Adventure Weekend” e têm como objetivo proporcionar ao usuário um fim de semana especial, aliando um excelente roteiro para andar de motocicleta a outras atividades esportivas, como rafting, balão, canoagem e passeios de quadriciclo. “Esse formato busca entreter e agregar uma nova experiência aos amantes da marca, além de estarmos sempre reforçando as técnicas de pilotagem durante todo o passeio”, explica Pablo Berardi, coordenador do programa.

A primeira viagem do calendário neste formato, por exemplo, será para São Luiz do Paraitinga, no interior de São Paulo, com partida da capital paulista. Além do “Triumph Adventure Weekend”, também já estão previstas viagens mais longas, de quatro a 10 dias, para diversas regiões, como Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Machu Picchu (Peru). O primeiro destino, neste modelo, será a Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, entre os dias 15 e 19 de maio. Além de aproveitarem roteiros especiais desenvolvidos pelos profissionais da Triumph, os participantes terão sempre a companhia de dois guias em motocicletas e de um carro de apoio, e ainda receberão um kit Triumph e um fotolivro para guardar de recordação.

Publicidade

Para participar das viagens, o cliente poderá usar a sua motocicleta de qualquer marca ou, se preferir, locar uma motocicleta inglesa diretamente com a equipe do Triumph Riding Experience. O Triumph Riding Experience também continua com a programação de cursos On e Off Road, que acontecem no Centro de Provas da Pirelli e na Fazenda Cascata. As vagas para os cursos e viagens são limitadas.

Calendário de viagens do Triumph Riding Experience

Publicidade