Publicidade

Triumph Sprint ST alia tencologia e conforto

Modelo ‚ considerado o melhor no segmento sport-touring do mercado mundial

Uma motocicleta perfeita para realizar longas viagens com conforto e seguran‡a. Esse ‚ o conceito da Triumph Sprint ST, que traz em sua bagagem a primeira posi‡Æo da categoria sport-touring no mundo.

A Triumph Sprint ST apresenta alta tecnologia por meio de seus opcionais. O painel de instrumentos, por exemplo, inclui um computador de bordo com od“metro total e dois od“metros parciais, c lculo de autonomia de combust¡vel em Km, m‚dia de consumo de um trecho e consumo instantƒneo, c lculo de velocidade m‚dia, registro de velocidade m xima atingida. O modelo incorpora sistema de freios ABS como item de s‚rie e o sistema GPS como opcional, que a tornou a melhor op‡Æo de custo-benef¡cio do mercado brasileiro.

Publicidade

A motocicleta ‚ equipada com motor de 3 cil¡ndros em linha, que resulta em maior equil¡brio e elasticidade entre m‚dias e altas rota‡äes, com refrigera‡Æo l¡quida. Os sistemas de igni‡Æo digital indutiva e inje‡Æo eletr“nica multiponto seqencial tamb‚m fazem parte dos itens da moto. O propulsor gera 125cv de potˆncia a 9100rpm(*) e torque de 105Nm a 7500rpm(*), possui cƒmbio de seis velocidades e transmissÆo secundaria por corrente. Sua suspensÆo dianteira ‚ composta por garfos telesc¢picos de 43mm de diƒmetro com ajuste de pr‚-carga das molas e possui suspensÆo traseira monoamortecida, monobra‡o, com ajustes de pr‚-carga e retorno.

O estilo futurista da moto transmite uma sensa‡Æo de robustez e velocidade. As barras de enchimento cromadas e as setas dianteiras montadas nos espelhos conferem um toque sofisticado ao modelo. Detalhes de seu visual sÆo representados em itens triplos, refor‡ando a id‚ia do motor tricil¡ndrico, caso do farol dianteiro e do escapamento.

A Triumph Sprint ST pode ser encontrada nas op‡äes Aluminium Silver, Caspian Blue, Sunset Red, a partir de R$ 49.900,00 … vista mais o valor do frete (R$ 2.320,00).