Quem está procurando por promoções para comprar uma Triumph precisa conhecer o novo programa para clássicas. Assim, a marca oferece taxa zero e mais

A Triumph apresentou sua nova promoção de vendas. A campanha ‘Be Classic‘ é destinada à linha de clássicas da marca inglesa e válida durante todo o mês de setembro.

nova triumph speed twin motonline 3
Através da campanha Be Classic, montadora oferece às clássicas taxa zero de juros, além de compra de usadas e pagamento facilitado

Dessa forma, atende especialmente os modelos Street Twin, Speed Twin e Bobber Black (ano/modelo 20/20), oferecidos pelo Triumph Smart com taxa zero de juros. Além disso, as parcelas podem partir dos R$ 399 mensais. Veja a simulação

Triumph: promoção para clássicas

Street Twin: O modelo mais acessível da montadora custa R$ 42.790 à vista. No programa, pode ser adquirida com entrada de R$ 22.550 (53%), 23 prestações fixas mensais de R$ 399 e uma parcela residual final de R$ 11.993.

triumph street twin 2019 2
Street Twin é o modelo mais acessível da marca no país, com preço sugerido de R$ 42.790

Speed Twin: Com visual exclusivo e motor de 1.200 cilindradas, essa Bonneville tem preço sugerido de R$ 50.990. Dessa forma, está disponível com entrada de R$ 26.872 (53%), 23 parcelas de R$ 425 e aporte residual final de R$ 15.270.

triumph speed twin 2
Speed Twin possui uma série de itens exclusivos

Boober Black: Também movido pelo motor de 1.200 cm³, o modelo parte dos R$ 52.990. Assim, na nova promoção da Triumph sua compra pode ser financiada com R$ 27.925 (53%) de entrada, 23 mensalidades de R$ 445 e uma cota residual R$ 15.759 ao final do calendário.

triumph bobber
Bonneville Bobber Black chegou ao Brasil no ano passado

Recompra Triumph

Outro benefício oferecido pelo Triumph Smart é a iniciativa batizada de Recompra Garantida. Através dela, os concessionários da marca garantem a recompra daquela moto usada por até 80% da tabela Fipe. Assim, este valor pode ser usado para quitar a parcela residual e ainda permite ao consumidor, com o valor recebido, iniciar um novo ciclo com a empresa.

Dessa maneira, o objetivo da marca é traçar uma relação de longo prazo com seus consumidores. Além disso, possibilitar que o motociclista tenha sempre ‘uma motocicleta nova, dentro da garantia – o que proporciona mais segurança para o cliente, iniciando um novo Triumph Smart’.

Vinheta Instagram 10

Postado por
@guilhermeaugusto.moto | Apaixonado por motos, criador de conteúdo, estabanado, profissional de comunicação.
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Img de rastreio