Publicidade

A concession ria autorizada Troller Trilha 23 vai promover no pr¢ximo final de semana, dias 28 e 29 de julho, um passeio aos apaixonados por off-road.

A aventura ser  em Ilhabela, conhecida por suas trilhas, praias, natureza exuberante e condi‡äes favor veis para esportes n uticos como mergulho e kitesurf.

O passeio, escolhido pelo coordenador do evento Ricardo Pavani, conta com duas etapas. A primeira, no dia 28 de julho, os participantes vÆo se concentrar …s 8 h no posto BR na Airton Senna, com sa¡da marcada pontualmente …s 8h30, de onde o comboio segue para a cidade de Sales¢polis at‚ alcan‡ar SÆo SebastiÆo pela famosa estrada da Petrobr s, um caminho com um visual maravilhoso e sem grandes dificuldades at‚ Ilhabela. Por volta das 13h30, j  na praia de Jabaquara, os aventureiros vÆo desfrutar o local por 1 hora e na seqˆncia o almo‡o. O grupo vai ficar hospedado na Pousada Villarejo, um hotel diferenciado com uma excelente estrutura para receber o grupo. · noite os aventureiros ficam com hor rio livre para conhecer a regiÆo.

No segundo dia, o comboio sai …s 8h45 para a praia de Castelhanos na regiÆo Leste da ilha. A trilha ‚ de n¡vel m‚dio, com subidas ¡ngremes, pedras, atoleiros e dois riachos. Conta com um visual exuberante do mar e da Mata Atlƒntica. “Elaboramos uma trilha de grau m‚dio assim vamos agradar a todos tanto os iniciantes como aqueles mais experientes em trilhas e expedi‡äes”, explica Pavani.

Publicidade

O almo‡o acontece por volta das 14h em um restaurante aconchegante, com excelente comida caseira feita por pescadores da regiÆo. Previsto para retornar a SÆo Paulo por volta das 15h30.

Os interessados pelo passeio pagam R$ 220,00 (por pessoa em quarto duplo na Pousada Villarejo e caf‚ da manhÆ). Haver  guias e apoio t‚cnico durante todo o percurso. Pre‡os especiais para crian‡as. Mais informa‡äes pelo telefone 11-5112-2323 ou no e-mail [email protected], [email protected] com Ricardo Pavani.

Importante levar: agasalhos, cal‡ados confort veis, roupas de banho, protetor solar, repelente, bon‚, bebida (consumo pr¢prio), cinta para reboque, r dios PY (que podem ser alugados) ou talk about e principalmente esp¡rito de equipe.