Publicidade

Ermo/SC, 26/08/2008 – Após meses de trabalho para construção da mais nova pista de motocross em Santa Catarina, toda estrutura para receber pilotos e público durante a 7ª etapa Copa Sul de Motocross 2008 nos dias 30 e 31 de agosto esta pronta.

As disputas entre os melhores pilotos do motocross amador de Santa Catarina serão realizadas na pista construída na localidade de Santana no Município de Ermo localizado no Extremo Sul de Santa Catarina roteiro turístico Caminho dos Canyons.

As disputas mais acirradas até o momento acontecem nas categorias MX1 e MX2 entre os pilotos: Germano Vandressen de Santa Rosa de Lima e Ramom França de Tubarão. Os dois seguem com os primeiros e segundos lugares respectivamente.

Para alguns pilotos a primeira colocação nesta 7ª etapa poderá representar vaga garantida para a conquista do titulo da Copa Sul de Motocross 2008. O caso mais provável é a do piloto Samuel Shimitis da categoria 55cc, que esta com 50 pontos à frente do segundo colocado.

Publicidade

A classificação geral do campeonato após a 6ª etapa realizada em Meleiro, esta disponível no site da Federação Catarinense de Motociclismo (www.fcm.org.br): http://www.fcm.org.br/motocross/resultados/2008/mx-cs_06etp_meleiro_classificacao.html

A Copa Sul de Motocross tem o aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo, acompanhamento do IOL – Instituto da Organização do Lazer, com apoio do FUNDESPORTE/SC, Canal Aventura, Empresa União de Transportes, Bistek Supermercados, Company Merchandising.

Informações: (48) 3546-0033, 9919-0216 – Juce Sartor (organizador da etapa)
(48) 8404-4877 – André Alves – Representante FCM