Publicidade

Tudo pronto para a segunda etapa do Brasil Nordeste de Motocross

Mossoró Park Show, local onde será realizada a segunda etapa do Campeonato Brasil Nordeste de Motocross 2009, que acontece este fim de semana (10 e 11 de outubro), na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A primeira etapa, realizada em Recife / PE, foi um grande sucesso, com a presença de mais de sete mil pessoas para assistir a prova e a presença de alguns dos maiores nomes do esporte no país, como Thales Vilardi , Rodrigo Lama e Gustavo Pessoa.

Já estão confirmados alguns dos principais pilotos do país no esporte. Entre eles, o piloto Thales Vilardi e Rodrigo Lama, da Equipe Honda, e Gustavo Pessoa de São Paulo, além de pilotos da cidade de Mossoró como Atila Junior, e pilotos de toda região nordeste.

Publicidade

O público, que poderá acompanhar grandes duelos na disputa pelas vitórias em sete categoria entre elas: 65cc, 85cc, CRF230, Força Livre Nacional, MX1, MX 2 e MX 3.

A entrada para evento será 1kg de alimento não perecível para ajudar crianças carentes da região, e os primeiros treinos começam às 08h de Sabado. As provas principais começam às 10:30h no Domingo.

O Campeonato Brasil Nordeste de MotoCross tem o patrocínio de Honda e Móbil, apoio Site MotoX, Revista ProMoto, e apoio local de Construmetal, Radio 93fm, Jornal O Mossoroense e Revenda Honda Motoeste, site Mossoró Click, cobertura da TV TCM. Supervisão: CBM e Femorn